EM 2012 DÊ UM NOVO RUMO E UM NOVO SENTIDO À SUA VIDA

  
EM 2012
DÊ UM NOVO RUMO
E UM NOVO SENTIDO
À SUA VIDA








Em 2012 invista em você.  Invista dinheiro se precisar, mas invista principalmente tempo, invista tempo para se transformar numa pessoa melhor, invista tempo para se transformar num profissional melhor e sobretudo invista em pessoas, invista em relacionamentos.
Em 2012 invista nos seus sonhos, não meça esforços para transformá-los em realidade.
Faça de 2012 o ano da mudança. Não importa o que ou como você tem agido até agora, decida-se que a partir de agora você será uma pessoa diferente.
Em 2012, você até pode fazer suas promessas de início de ano, mas, acima de tudo, estabeleça metas, e comprometa-se com elas.
Em 2012 desenvolva suas potencialidades e assuma o controle da sua vida.
Em 2012, escolha ser feliz e aprenda a encontrar a felicidade nas pequenas coisas.
Em 2012 aprenda que a felicidade está na caminhada e não apenas no final da jornada.
Em 2012 olhe mais para os pássaros, olhe mais para as flores, olhe mais para a lua, olhe mais para as abelhas e até para as formiguinhas.
Em 2012 olhe mais para os livros, olhe mais para os quadros, olhe mais para as obras de arte.
Em 2012 jogue mais conversa fora com os amigos.
Você tem todos os recursos internos para transformar seus sonhos em realidade, mas, se não conseguir acessar esses recursos, não desanime, procure um profissional que possa está com você, lhe apoiando no enfrentamento das dificuldades próprias de quem tem a coragem de lutar por seus sonhos.
As dificuldades com certeza virão, mas lembre-se, toda jornada começa com o primeiro passo, e depois do primeiro passo, você já não estará mais no mesmo lugar.
A vida é feita de escolhas
Escolha ser feliz