Consultoria em Gestão Comportamental


A Consultoria em Gestão Comportamental tem como objetivo principal incentivar e promover o crescimento pessoal e profissional da equipe, utilizando para isso a realização de palestras e workshops, como também com acompanhamento individualizado que tem como objetivo apoiar no enfrentamento das dificuldades individuais, utilizando para isso técnicas da psicanálise, ferramentas da PNL, do Coach e da Gestão de Projetos, auxiliando na elaboração e aplicação de metas, pessoal e profissional, promovendo a humanização e a harmonização do ambiente laboral.
 
As pessoas constituem o principal ativo da organização. Esse é o principal paradigma adotado pelas organizações que pretendam não apenas se manterem no mercado, mas crescer, prosperar e tornar-se referência na sua área de atuação.
 As organizações dependem direta e totalmente de seus colaboradores para poderem cumprir com a sua missão, rumo à construção da sua visão organizacional e, principalmente, na preservação e introjeção dos seus valores.
Encontrar formas de transformar as pessoas não apenas em colaboradores engajados com a razão de ser da organização, mas em parceiros, que encontrem razões para serem e fazerem uma única equipe, com um único objetivo, deve ser um desafio constante dos gestores que pretendam construir um ambiente laboral onde haja harmonia e colaboração.
            
Na busca constante desse clima organizacional que promova o bem-estar no ambiente laboral, talvez, uma das ações mais acertadas que o gestor possa encontrar, seja proporcionar momentos e situações que ofereçam a oportunidade para que seus colaboradores possam descobrir e desenvolver os seus potenciais, a partir de um mais aprofundado autoconhecimento, o que, consequentemente, trará como resultados positivos, uma maior realização e satisfação, tanto no âmbito pessoal quanto no âmbito profissional.

Buscando atender à essas necessidades é que foram desenvolvidos várias palestras, workshops, minicursos e um Programa de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, com o objetivo de proporcionar oportunidade para o autoconhecimento, a descoberta e desenvolvimento de competências e habilidades e, principalmente, visando o crescimento pessoal e profissional, o que, consequentemente, trará benefícios para a qualidade de vida e para a melhoria e produtividade no ambiente organizacional.

Metodologia utilizada na aplicação da Consultoria em Gestão  Comportamental:
Palestras interativas, com temas motivacionais, comportamentais e de formação humana;
Atendimento psicanalítico individual;
Acompanhamento e orientação na construção de metas coletivas e individuais;
Apoio ao crescimento pessoal continuado;
Encontros periódicos de reflexão coletiva;
Melhoria da qualidade das relações interpessoais entre os membros da equipe;
Administração de conflitos e o crescimento pessoal;
Desenvolvimento de competências e atitudes;
Promoção do autodesenvolvimento.


DESENVOLVIMENTO PESSOAL:
Sessões de psicanálise, onde investigamos as razões das dificuldades encontradas  para o enfrentamento das adversidades pessoais e profissionais, e sessões com aplicação de ferramentas de diagnóstico do contexto pessoal e profissional, fazendo um mapeamento da situação atual, criando e implementando metas e objetivos para atingir a situação desejada, sempre procurando encontrar os melhores caminhos e recursos internos necessários para a construção da situação desejada. 

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
E-mail: gilsontavares_psi@yahoo.com.br
            contato@gilsontavares.com
Celular/WhatsApp: (87)9.9662 3901