TESTES

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfsKxrO8kl2ytTBDPLzRCnL6534MFEPB73Zk88AfNPm2XN24w/viewform#responses

Encontrar os nossos talentos, ou seja, encontrar aquilo em que somos bons, aquilo que fazemos bem sem precisar de muito esforço e ainda sentimos prazer em fazer, pode não apenas determinar uma carreira à ser construída, mas principalmente, a forma como vamos nos portar diante das oportunidades que a vida colocar no nosso caminho.

Embarcar em uma ocupação que não tenha nenhuma identificação com os nossos talentos pode significar uma vida de frustração, da mesma forma que, embarcar em um negócio que tenha se mostrado próspero para um amigo ou um vizinho, mas que não tenhamos identificação com o tipo de negócio, também pode resultar em um fracasso total.

Veja quais são as carreiras e profissões que tem mais a ver com você - seus talentos e vocações, respondendo à esse rápido questionário (20 questões) e cadastrando o seu email, onde receberá o resultado específico para você, de acordo com as suas respostas.
Questionário Habilidades e Vocações



https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf_yYNQYJ3iEOGeJXYQFSt4wW2sDJMBF3MdQXg9y-vZKdjLBA/viewform
No âmbito profissional nem sempre as pessoas com maior Quociente de Inteligência Prática são as mais competentes para exercerem determinadas funções. Pessoas com alto índice de Inteligência Emocional são as que passam confiança e tranquilidade no ambiente de trabalho, são pessoas mais felizes e mais motivadas. Por isto transmitem maior segurança e motivação a todos que convivem com ela. E isso tem uma influência muito grande na empregabilidade, principalmente em momentos de baixa oferta de vagas, quando as empresas exigem maior qualificação dos candidatos. E hoje, sem sombra de dúvida, podemos dizer que como maior qualificação não implica apenas qualificação técnica ou experiência, mas principalmente as competências comportamentais e emocionais.

Avalie sua Inteligência Emocional respondendo a esse rápido questionário (15 questões), selecionando as afirmações abaixo que mais se aproximem de sua experiência real.
Questionário Inteligência Emocional




Nenhum comentário:

Postar um comentário